Fechar
GP1

Piauí

Amigos comemoram alta hospitalar de Mariano Marques

O apresentador passou mais de 31 dias internado e teve alta hospitalar na terça-feira (21).

Os amigos de Mariano Marques comemoraram em rede social a recuperação do apresentador. Ele teve alta do hospital nesta terça-feira (21). Mariano estava internado há mais de um mês na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital HTI Sul, após ter sido esfaqueado em uma tentativa de assalto próximo à Praça do Liceu, região Centro-Norte de Teresina, no dia 21 de janeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesMariano Marques

Há mais de uma semana o apresentador já não precisava mais fazer hemodiálise - procedimento usado quando os rins entram em falência, que permite remover o excesso de líquido no organismo e as substâncias tóxicas do sangue, como se fosse um rim artificial. Segundo a assessoria de Mariano, ele já consegue fazer tarefas cotidianas, como tomar banho, escovar os dentes, lavar os cabelos e se alimentar sozinho.

Os amigos de Mariano comemoraram sua alta do hospital na rede social do apresentador. “Que bom que você voltou para casa! Deus te proteja e Nossa Senhora te cubra com o manto da saúde!”, disse uma amiga. “Que Deus restabeleça sua saúde logo”, disse outra.

  • Foto: Facebook/Mariano MarquesAmigos comemoram a alta hospitalar de Mariano MarquesAmigos comemoram a alta hospitalar de Mariano Marques
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.