Fechar
GP1

Piauí

Amigos prestam homenagens a jovem Letícia Lorene no Facebook

A jovem de 17 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (06), no Metropolitan Hotel.

Amigos de Letícia Lorene, de 17 anos, que foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (06), no Metropolian Hotel, utilizaram uma rede social para prestar as últimas homenagens a jovem.

“Vai com Deus, espero que Deus conforte o coração e a alma de todos seus familiares e amigos, tantos amigos e amigas que você tem”, disse um amigo. “Meus pêsames a família, não vai ser fácil não”, disse outra.  Até mesmo pessoas que não conheciam Letícia Lorena, resolveram prestar homenagem. “Eu nem conheço ela, mais espero que Deus conforte o coração da família. Espero que você esteja em um bom lugar querida”.

  • Foto: Facebook/Letícia LoreneAmigos prestam homenagens a Letícia LoreneAmigos prestam homenagens a Letícia Lorene
  • Foto: Facebook/Letícia LoreneAmigo presta última homenagem a Letícia LoreneAmigo presta última homenagem a Letícia Lorene
  • Foto: DivulgaçãoVelório de Letícia LoreneVelório de Letícia Lorene

Fatalidade

De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários relataram que a jovem pediu para subir até a cobertura para tirar uma foto. Momentos depois, populares ouviram o grito da garota e em seguida um barulho vindo do jardim suspenso do hotel. Ao chegarem ao local, se depararam com o corpo da adolescente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.