Fechar
GP1

Piauí

Antônio Nunes continua internado na UTI no Hospital São Marcos

No dia 29 de janeiro, ele sofreu uma parada cardíaca de aproximadamente seis minutos, enquanto trabalhava em um hospital no Maranhão.

Continua internado no Hospital São Marcos, o diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) do Estado do Piauí, o médico legista Antônio Nunes. Na manhã do dia 29 de janeiro, ele sofreu uma parada cardíaca de aproximadamente seis minutos, enquanto trabalhava em um hospital em Timbiras, no Maranhão.

Conforme informações repassadas nesta manhã (07) ao GP1 pelo perito Francisco Leal, do Instituto Médico Legal (IML), o diretor do DPTC continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Recebi a notícia através de outro perito que ele continuava em ventilação mecânica e que tinham ampliado o espectro dos antibióticos. Infelizmente todas as vezes que diminuíam a sedação ele ainda estava agitado”, contou.                      

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Antônio Nunes Dr. Antônio Nunes

Por meio do Facebook, o sobrinho chamado Eduardo Lins, publicou no último sábado (04), que o tio continua em coma induzido. Ele relatou que conversou com a tia dele, Livramento Prado, esposa do Antônio Nunes, que afirmou que ele continua em estado grave. Ainda conforme o sobrinho, “o infarto se deu por uma série de fatores, como, por exemplo, ser fumante e terem demorado a encontrá-lo necessitando de socorro”, escreveu nas redes sociais.

No momento, o DPTC está sob responsabilidade do diretor adjunto, Danilo Amorim.

  • Foto: Facebook/ Eduardo LinsEduardo Lins deseja forças ao tio Antônio NunesEduardo Lins deseja forças ao tio Antônio Nunes
  • Foto: Facebook/ Eduardo LinsSobrinho de Antônio Lins explica o que pode ter causado o infarto no tioSobrinho de Antônio Lins explica o que pode ter causado o infarto no tio
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.