Fechar
GP1

Piauí

Secretário Franzé Silva lembra aniversário de Francisca Trindade

O secretário estadual de Administração lembrou que a deputada estaria completando neste domingo (26), 51 anos, se estivesse viva.

O secretário estadual de Administração, Franzé Silva, lembrou neste sábado (25), em sua página pessoal no Facebook, os 51 anos que a deputada federal Francisca Trindade estaria completando neste domingo (26), se estivesse viva.

“Amanhã minha amiga completaria 51 anos de vida, brincávamos sempre, por ela não admitir ser mais velha que eu, já que aniversario em dezembro! Saudade da sua forte presença! Nós que ficamos não podemos deixar de lembrar o forte legado que essa Negra nos deixou! Trindade VIVE!”, escreveu Franzé.

  • Foto: Lucas Dias/GP1FranzéFranzé

Francisca Trindade faleceu aos 36 anos, no dia 26 de julho de 2003, após desmaiar enquanto discursava na Conferência Estadual de Apicultura e Pesca, em Teresina. Ela sofreu um aneurisma cerebral, chegou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.