Fechar
GP1

Piauí

Desembargador Erivan Lopes participa de encontro em Brasília

Ele estava reunido com todos os presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, esteve na manhã desta terça-feira (07), em Brasília, juntamente com todos os presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, reunido com a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz e o vice-presidente, ministro Humberto Martins.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Erivan LopesPresidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Erivan Lopes

Segundo Erivan Lopes, na reunião foi tratado sobre as Propostas de Emendas à Constituição (PEC's) e projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional que afetam o Poder Judiciário nacional.

Ainda conforme o representante do Judiciário piauiense, também foi discutido no encontro a problemática do sistema penitenciário brasileiro, sobre o excesso de presos provisórios e da residência dos magistrados nas Comarcas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.