Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre carreta e Frontier deixa três mortos na BR 343

De acordo com o major Lacerda, as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Um grave acidente envolvendo uma carreta de placa AWQ-9702 e um veículo modelo Nissan Frontier, de placa OVD - 3388 deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã deste domingo (16), na BR 343, no trecho que liga as cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca. As vítimas ficaram presas nas ferragens.

De acordo com informações do major Lacerda, o veículo Nissan Frontier seguia do município de Água Branca em direção a São Pedro do Piauí, quando colidiu frontalmente com a carreta, que vinha no sentido contrário. "Os veículos vinham no sentido contrário da BR 343 no trecho entre São Pedro do Piauí e Água Branca, quando colidiram frontalmente. Estamos aguardando o resultado da perícia da PRF para saber o motivo do acidente", disse.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente entre carreta e veículo Nissan Frontier BR 343Acidente entre carreta e veículo Nissan Frontier BR 343

O motorista da carreta foi identificado como Sérgio Luiz Cappini. Ele prestou os primeiros socorros as vítimas e aguardou a chegada da polícia no local. O condutor do veículo Nissan Frontier foi identificado como Sandro Maxell, que sobreviveu juntamente com Pauline Silva. Os dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As vítimas fatais foram identificadas apenas como José Jaciano, Carine e Amanda.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 343 deixa três mortosAcidente na BR 343 deixa três mortos

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado para fazer o socorro das vítimas. O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.