Fechar
GP1

Piauí

TV Clube fica fora do ar e internautas especulam greve na emissora

A emissora não transmitiu o telejornal Bom Dia Piauí, na manhã desta sexta-feira (28).

A emissora de televisão local, TV Clube, ficou fora do ar durante parte da manhã desta sexta-feira (28). Internautas chegaram a comentar que a emissora teria saído fora do ar por conta dos protestos ocorridos em todo o país. A emissora não detalhou os problemas que ocasionaram a instabilidade do sinal de transmissão

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram a falta de sinal da emissora e até cogitaram a hipótese das manifestações marcadas para hoje terem interferido a transmissão. “Pensei q tinha entrado de greve tbm!rsrs”, disse uma telespectadora em uma rede social. “Achei que fosse a greve geral e a crise”, disse outra. Já outros internautas, cogitaram problemas técnicos em suas residências. "Pensei que era problema na minha antena", disse um. "Já ia entrar em contato com a operadora para saber o que estava acontecendo", disse outro.

  • Foto: Facebook/Rede ClubeInternautas comentam saída do ar da TV ClubeInternautas comentam saída do ar da TV Clube

Em nota, a emissora disse que problemas ocasionaram a instabilidade no sinal da emissora, mas que estavam trabalhando para reestabelecer a transmissão o quanto antes para a população.

Veja a nota:

Caro telespectador,

A Rede Clube vem, por meio desta, informar que problemas ocasionaram instabilidade no sinal da emissora durante o início da manhã desta sexta-feira (28). Estamos trabalhando para restabelecer a transmissão o quanto antes, pedimos desculpas pelo transtorno, agradecemos a compreensão e ressaltamos que todos os vídeos do #BomdiaPiauí podem ser conferidos no nosso site de notícias local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.