Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre moto e carreta deixa uma pessoa ferida no Dirceu

A vítima teve a perna fraturada foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nayrana Meireles/GP1 1 / 5 Samu esteve no local Samu esteve no local
Nayrana Meireles/GP1 2 / 5 Pedaços da moto e do carro Pedaços da moto e do carro
Nayrana Meireles/GP1 3 / 5 O motorista bateu na traseira do carro que estava estacionado na Avenida Noé Mendes O motorista bateu na traseira do carro que estava estacionado na Avenida Noé Mendes
Nayrana Meireles/GP1 4 / 5 A polícia Militar esteve no local do acidente A polícia Militar esteve no local do acidente
Nayrana Meireles/GP1 5 / 5 A moto ficou completamente destruída A moto ficou completamente destruída

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda 125 e uma carreta deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (02), na Avenida Noé Mendes, na região do Grande Dirceu.

De acordo com informações de testemunhas, o motoqueiro seguia em direção ao bairro Renascença, parou atrás de um carro que estava parado na avenida, quando a carreta bateu na motocicleta e o arrastou por alguns metros. O condutor da carreta se evadiu do local logo após o acidente.

Segundo Marcos Vinicius de Sousa, que estava no momento da colisão, o motociclista teve a perna fraturada. “O homem parou a moto atrás do Fiat e a carreta bateu em cheio e arrastou ele. Ele teve a perna quebrada, mas não chegou a ficar debaixo da carreta. O motorista chegou a parar ali na frente, mas fugiu logo depois”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e a Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da perícia. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.