Fechar
GP1

Piauí

Erivan Lopes ressalta a importância de Escritório Digital

Dentre os benefícios da ferramenta, o desembargador ressaltou a importância da ampliação dos horários de peticionamento do dia de encerramento do prazo processual.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Erivan Lopes, ressaltou a importância do recém-lançado Escritório Digital. Trata-se de um sistema de peticionamento e consulta de processos que foi colocado à disposição dos advogados.

Dentre os benefícios da ferramenta, o desembargador ressaltou a ampliação dos horários de peticionamento do dia de encerramento do prazo processual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Erivan LopesErivan Lopes

“Essa é mais uma ferramenta que o Tribunal de Justiça coloca à disposição dos advogados com esse Escritório Digital. Além de ter essa facilidade, eles agora podem peticionar os três turnos, de manhã, tarde e de noite. Antes, o prazo para peticionamento acabava às 16h, agora o advogado tem até ás 23h59 para fazer”, explicou.

O presidente do Tribunal explicou ainda que “é simples a operação. O advogado faz o cadastro e se habilita e a partir do dia 5 de junho começa a fazer essas petições. Sem contar que ainda vai poder acompanhar o andamento dos processos”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.