Fechar
GP1

Piauí

Jeová participa de reunião para implementar Campanha Laço Branco 

“Foi uma reunião muito produtiva e como eu sempre coloco estaremos sempre em apoio de ações dessa natureza”, garantiu Jeová. 

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) participou de reunião na sede da secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres para incorporar o legislativo da Capital a Campanha Laço Branco.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová Alencar participa de reunião para implementar Campanha Laço Branco Jeová Alencar participa de reunião para implementar Campanha Laço Branco

O encontro ocorreu nesta quinta-feira (03) e na oportunidade, o tucano ressaltou a importância de abraçar e trabalhar pela causa. “Foi uma reunião muito produtiva e como eu sempre coloco estaremos sempre em apoio de ações dessa natureza”, garantiu Jeová.

A campanha será realizada no dia 25 de agosto, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal. Um dos objetivos da campanha é envolver e mobilizar os homens para que eles se engajem às ações pelo fim da violência contra as mulheres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.