Fechar
GP1

Piauí

Henrique Rebêlo diz que contas da Sejus foram aprovadas pelo TCE

"Todas as prestações de contas referentes ao período de 2011 a 2014 foram devidamente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado", afirmou o deputado.

O deputado estadual Henrique Rebêlo encaminhou direito de resposta, na tarde desta quarta-feira (13), sobre a matéria intitulada "Deputado Henrique Rebelo é denunciado por superfaturamento", que trata da denúncia da promotora Leida Diniz, da 35ª Promotoria de Teresina, que o acusou de improbidade administrativa.

Em resposta, o deputado afirmou que todas as prestações de contas referentes ao período que esteve no comando da Secretaria da Justiça do Piauí foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e frisou que não foi encontrada "nenhuma impropriedade nos contratos a que se refere a matéria".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique RebeloHenrique Rebelo

Confira nota na íntegra

Em resposta à matéria " Deputado Henrique Rebêlo é denunciado por superfaturamento", o deputado Henrique Rebêlo informa que todas as prestações de contas referentes ao período de 2011 a 2014, período que esteve à frente da Secretaria da Justiça do Estado - SEJUS, foram devidamente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE, oportunidade em que fora instaurada a competente Tomada de Contas Especial, não tendo a Corte encontrado nenhuma impropriedade nos contratos a que a se referente a matéria, conforme atesta a certidão anexa.

Veja aqui a certidão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.