Fechar
GP1

Piauí

Resultado do processo seletivo do CEM é prorrogado

A prorrogação se deu por conta do grande número de inscritos, levando-se em conta a exiguidade do tempo para a conclusão dos trabalhos de análise de currículos.

A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) prorrogou o prazo para a divulgação do resultado preliminar, para recursos e do resultado final do processo seletivo simplificado para o Centro Educacional Masculino (CEM).

A prorrogação, enviada para publicação no Diário Oficial do Estado, se deu por conta do grande número de inscritos, levando-se em conta a exiguidade do tempo para a conclusão dos trabalhos de análise de currículos.

Conforme o novo cronograma, a data de divulgação do resultado preliminar para todos os cargos, que seria nesta sexta-feira (19), passa a ser na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro. Já o prazo para recursos será nos dias 29 e 30 de janeiro e a divulgação do resultado final homologado será no dia 05 de fevereiro.

O certame ofertou 98 vagas temporárias para o preenchimento de cargos vagos prioritariamente para o CEM, as quais serão preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Sasc, dentro do prazo de validade. As remunerações variam entre R$ 1.510,20 e R$ 2.605,00.

A seleção ocorreu por meio da aplicação de prova escrita, que foi realizada no dia 12 de janeiro, e análise de currículo e ambas terão caráter classificatório. Ao todo, foram 862 inscritos no certame, sendo 734 para o cargo de socioeducador, 76 para técnico em Enfermagem, 40 para educador físico e 12 inscritos para dentista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.