Fechar
GP1

Piauí

Estudante esquece chave no contato de motocicleta na Uespi

“A gente acabou de flagrar uma moto com a chave no contato, com certeza alguém chegou para fazer a prova, saiu apressado e esqueceu a chave", contou o coronel Márcio Oliveira

Como no primeiro dia, 512 policiais militares estão reforçando a segurança no segundo dia de aplicação de provas do Enem 2018 (Exame Nacional do Ensino Médio) no Piauí. No campus da Uespi no Pirajá, policiais encontraram uma motocicleta com a chave no contato.

“A gente acabou de flagrar uma moto com a chave no contato, com certeza alguém chegou para fazer a prova, saiu apressado e esqueceu a chave. Nós vamos tentar localizar o proprietário pela placa da moto pra entregar a chave”, relatou o coronel Márcio Oliveira, comandante geral de Operações da Polícia Militar,

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Moto que estava com a chave no contatoMoto que estava com a chave no contato

De acordo com o comandante, ainda não houve nenhuma ocorrência registrada. “Até o momento não há nenhuma ocorrência registrada tanto na capital como no interior, a exemplo do que foi o primeiro dia”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Márcio OliveiraCoronel Márcio Oliveira

“A gente espera que tudo termine tranquilo. Nós temos na capital e em outras 32 cidades, 512 policiais militares escalados, é o mesmo efetivo do primeiro dia. É uma operação integrada, temos também policiais civis, policiais federais, temos um centro integrado que funciona na Secretaria de Segurança”, declarou.

Há também a presença de viaturas nos entornos de cada local de prova para dar segurança a quem está chegando nas paradas de ônibus, a quem está estacionando carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.