Fechar
GP1

Piauí

Colônia de Férias do Servidor do Piauí está com inscrições abertas

Os servidores interessados em inscrever-se devem comparecer ao prédio do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores do Piauí (Iaspi).

A Colônia de Férias do Servidor Estadual, vinculada à Escola de Governo (Egepi), está com inscrições abertas, a partir desta terça-feira (06) até o dia 30 de novembro, para programação de Ano Novo 2018/2019, que compreende o período de 27 de dezembro a 1 de janeiro.

Os servidores interessados em inscrever-se devem comparecer ao prédio do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores do Piauí (Iaspi), localizado à Rua 7 de Setembro, nº 121/ Sul, próximo ao Palácio de Karnak. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar uma cópia do contracheque (mais recente).

Já, para os servidores que moram em outro município podem telefonar para os números (86) 99412-1233 no horário de 7 às 13h, de segunda a sexta-feira.

O coordenador da Colônia de Férias do Servidor Estadual, Germano Santana, informou que é permitida apenas uma inscrição para cada servidor. "A duplicidade implica na anulação das duas inscrições caso ocorra", avisou Santana.

O sorteio será realizado no dia 4 de dezembro, às 8h30, na Egepi, localizada no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo. Germano Santana explicou que o número de unidades sorteadas será informado no momento do sorteio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.