Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí divulga tabela de pagamento para 2019

Diante da dificuldade financeira, o Estado optou por diminuir a quantidade de faixas salariais e adequou o pagamento da folha salarial à entrada das principais Receitas do Estado.

O Governo divulgou nesta quarta-feira (26), o calendário de Pagamento dos Servidores Públicos do Estado para o ano de 2019.

Diante da dificuldade financeira, o Estado optou por diminuir a quantidade de faixas salariais e adequou o pagamento da folha salarial à entrada das principais Receitas do Estado, ou seja, ao repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Veja aqui a tabela de pagamento

  • Foto: Lucas Dias/GP1Palácio de karnakPalácio de karnak

Houve uma redução no número de datas nas quais são efetuadas os pagamentos. Em 2018, os vencimentos eram pagos em onze dias diferentes. Em 2019, são apenas quatro datas.

Dezembro de 2018

O mês de dezembro de 2018 teve suas datas de pagamento modificadas, em relação àquelas que haviam sido previamente divulgadas, e seguirá o modelo da tabela 2019. O pagamento está registrado na primeira coluna, inicia no final do mês e segue por mais três datas de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.