Fechar
GP1

Piauí

Postos de atendimento da Cepisa terão funcionamento especial

No dia primeiro de janeiro, todas as unidades não irão abrir para a população.

Com as festas de fim de ano, os postos de atendimento aos consumidores da Equatorial Energia – Cepisa terão um horário de funcionamento diferenciado nos dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro.

Nas agências de atendimento de quase todo o Estado, com exceção do litoral, no dia 31 de dezembro deste ano, o funcionamento será das 08h às 12h.

Como acontece o aumento do número de consumidores de energia no final de ano no litoral piauiense, os postos terão um horário de assistência à população diferenciado. Na unidade móvel de atendimento no Povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, entre os dias 27 a 31 de dezembro, os consumidores poderão ser atendidos das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Já no resto do litoral do Estado, do dia 29 a 31 de dezembro, o funcionamento ocorrerá das 08h às 12h e das 14h às 18h. No dia primeiro de janeiro, todas as unidades não irão abrir para a população. A central de tele atendimento continuará funcionando por 24h. A população pode entrar em contato com a empresa por meio do número 0800 086 0800.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.