Fechar
GP1

Piauí

Islano Marques representa o Piauí no Encontro Nacional de Gerentes

O gestor do CIN no Piauí, Islano Marques, representou a Federação das Indústrias do Piauí, durante o evento.

A Confederação Nacional da Industria - CNI, realizou o 27° Encontro Nacional de Gerentes da Rede (Centro Internacional de Negócios) - CIN nos dias 03, 04 e 05 de dezembro. O gestor do CIN no Piauí, Islano Marques, representou a Federação das Indústrias do Piauí, durante o evento.

Coordenada nacionalmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN) trabalha pela internacionalização de empresas brasileiras. Por intermédio de uma rede que agrega conhecimentos e competências acumuladas por 27 Centros Internacionais de Negócios espalhados pelo país, a Rede CIN oferece a assessoria necessária a empresas de pequeno e médio porte para se lançarem no mercado internacional. Os Centros Internacionais de Negócios são portas de entrada para empresas brasileiras no mercado mundial.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro Nacional de GerentesEncontro Nacional de Gerentes

Segundo Islano Marques, o encontro serviu para discutir estratégias da setor para o próximo ano. "Tratamos da construção do novo modelo de atuação da Rede CIN, como foco em resultados e sustentabilidade diante do cenário que se desenha par um futuro próximo. Tratamos também da construção da Agenda Internacional da Indústria 2019, abordando prioridades e desafios para o próximo governo", afirmou.

Já nesta quinta-feira (06), Islano Marques, participou do Encontro com Negociadores-Chefes Mercosul-Canadá, onde foi abordado interesses ofensivos com o objetivo de estreitar as relações comerciais. "O Encontro Negociadores-Chefe Mercosul-Canadá visa aprimorar as tratativas no acordo que está em processo de construção entre o bloco Mercosul e o Canadá, além de revisar alguns tópicos e sugerir outros". explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.