Fechar
GP1

Piauí

Uespi vai ofertar 1.345 vagas para cursos de especialização

São 30 cursos que serão ofertados pela instituição de ensino em cinco municípios do estado.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou o edital referente aos 30 cursos de especialização que serão ofertados neste ano. São 1.345 vagas disponíveis para seis campi situados em cinco municípios, sendo Teresina, Picos, Campo Maior, Piripiri e São João do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UESPIUESPI

Dentre as especializações ofertadas estão: Fisioterapia Neurofuncional, Direito Processual, Gestão Ambiental, Estudos Linguísticos e Literários, Fisioterapia Neurofuncional, Epidemiologia, Psicologia Jurídica e Perícia Psicológica, Ciências Básicas Biológicas da Saúde, Fisiologia do Exercício para Grupos Especiais, Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e entre outras.

As especializações fazem parte do Programa de Pós-Graduação “Lato Sensu” da instituição de ensino. As inscrições começam no dia primeiro de março e vão até o dia 23 do mesmo mês, com a taxa de inscrição equivalente a R$ 50,00. A prova escrita objetiva está prevista para acontecer no dia 08 de abril. As aulas devem iniciar no dia 07 de junho deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.