Fechar
GP1

Piauí

Queda de helicóptero da Ótica Veja mata médicos piauienses no MA

A aeronave prefixo PP-WVR, de propriedade da Ótica Veja, decolou de Lima Campos, a 258 km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar.

O médico piauiense, radicado em São Luís, Jonas Eloi da Luz, conhecido como “Jonas Anestesista”, é uma das quatro vítimas da queda de um helicóptero Robinson 44 ocorrida na tarde desse domingo (01) entre os municípios de Rosário e Axixá, a 100 km de São Luís, no Maranhão. Outro médico identificado como José Cleber Luz Araújo, também piauiense, morreu na tragédia.

A aeronave prefixo PP-WVR, de propriedade da Ótica Veja, decolou de Lima Campos, a 258 km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar. Por causa do mau tempo, a aeronave voava a baixa altura e colidiu com uma árvore.

  • Foto: Facebook/Jonas Eloi da LuzJonas Elói da Luz ao lado da esposaJonas Eloi da Luz ao lado da esposa

Foram confirmadas as mortes do cirurgião vascular Rodrigo Capobiango Braga (sócio da Ótica Veja), do anestesiologista Jonas Eloi da Luz, do policial civil Alfredo Barbosa Neto e de José Cleber.

Em 2011 a mesma aeronave precisou fazer um pouso de emergência na Praia de Atalaia, em Luís Correia. O piloto, na ocasião, afirmou que aeronave havia sofrido uma pane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.