Fechar
GP1

Piauí

Universidade Aberta do Piauí abre 3 mil vagas para mais de 60 cidades

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio por meio do endereço eletrônico do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

O vestibular da Universidade Aberta do Piauí está com as inscrições abertas. São três mil vagas para o curso de bacharelado em Administração que serão distribuídas em mais de 60 municípios do Estado.

Conforme o edital, as provas do vestibular serão feitas no dia 17 de junho nas seguintes cidades: Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio por meio do endereço eletrônico do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). Vale ressaltar que as inscrições são gratuitas para os candidatos oriundos da rede pública de ensino, os que comprovarem insuficiência de recursos (inscritos no cadastro único) ou bolsistas de escolas privadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.