Fechar
GP1

Piauí

MP-PI muda horários em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

O MP também, suspendeu os prazos que devam iniciar-se ou encerrar-se nas datas em que o expediente for suspenso por conta da realização de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mu

As unidades administrativas do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) terão horários de atendimento alterados nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo na Rússia. O evento ocorre de 14 de junho a 15 de julho.

Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira iniciarem às 09h, 11h ou às 12h, o expediente será integralmente suspenso. Já nos dias em que os jogos iniciarem às 15h, o expediente deverá ser cumprido normalmente. Nos casos de suspensão integral do expediente por ocasião da realização de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018, as horas não trabalhadas deverão ser compensadas.

O MP também, suspendeu os prazos que devam iniciar-se ou encerrar-se nas datas em que o expediente for suspenso por conta da Copa. Porém, o plantão ministerial nos dias de suspensão do expediente será mantido.

Confira como serão os horários de atendimento durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa:

17/6 (Brasil x Suíça, às 15h): domingo, não há expediente

22/6 (Brasil x Costa Rica, às 9h): expediente suspenso

27/6 (Sérvia x Brasil, às 15h ): expediente normal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.