Fechar
GP1

Piauí

Políticos do Piauí comemoram vitória do Brasil sobre Costa Rica

A seleção venceu hoje por 2 a 0 o jogo contra a Costa Rica. O próximo jogo do Brasil será na próxima quarta-feira (27) contra a Sérvia.

Instagram/Wellington Dias 1 / 6 Governador Wellington Dias comemora com a família Governador Wellington Dias comemora com a família
Instagram/Luciano Nunes 2 / 6 Luciano Nunes e família torcendo para o Brasil Luciano Nunes e família torcendo para o Brasil
Instagram/Rejane Dias 3 / 6 Wellington, Rejane e Danielle Dias Wellington, Rejane e Danielle Dias
Instagram/Firmino Filho 4 / 6 Firmino Filho comemora com uma camisa com número de seu partido Firmino Filho comemora com uma camisa com número de seu partido
Instagram/Wilson Martins 5 / 6 Wilson Martins e o filho torcendo pelo Brasil Wilson Martins e o filho torcendo pelo Brasil
Instagram/Rejane Dias 6 / 6 Rejane Dias e a neta Julia Rejane Dias e a neta Julia

No fim da manhã desta sexta-feira (22) vários políticos do Piauí publicaram fotos comemorando a vitória do Brasil por 2 a 0. A seleção brasileira jogou contra a Costa Rica na Arena Zenit, em São Petesburgo, na Copa da Rússia.

No início da partida o governador Wellington Dias publicou uma foto com a esposa, a deputada federal Rejane Dias e a filha, Danielle Dias. Na publicação, o petista disse estar “na torcida” pela vitória da seleção brasileira. Após os gols de Philippe Coutinho e Neymar nos últimos minutos do segundo tempo, Wellington publicou uma foto da comemoração entre familiares e amigos.

“Pra frente, Brasil; pra sempre, Brasil! De boa com a seleção e acreditando na vitória. Vamos juntos, jovens!!”, escreveu o governador nas redes sociais. A deputada Rejane Dias também compartilhou o registro em seu perfil oficial e também publicou uma foto com a neta Júlia. “Depois do sufoco só alegria”, escreveu.

O prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Filho, também comemorou o placar. “Brasil ganhou de 2x0, tá bom, tá ótimo. O importante é vencer. Vamos lá, Brasil! Vamos trazer esse Hexa pra casa BR”, escreveu o tucano, que vestia uma camisa da seleção com seu nome e número do partido.

Pouco tempo antes da partida o senador Ciro Nogueira publicou um vídeo com um jingle gravado pelo cantor e tecladista Gleyfy Brauly, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes também publicou uma foto da família na torcida pela seleção. “Atitude Brasil! Estamos na torcida!”, escreveu. Depois do jogo o deputado publicou uma foto do autor do primeiro jogo, Phillipe Coutinho.

O ex-governador Wilson Martins publicou uma foto com o filho e arriscou um palpite para o placar. Na cabeça do ex-governador, o jogo sairia 3x1 para o Brasil. O choro do Neymar no fim da partida chamou atenção do ex-governador.

“Não foi 3x1 mas fiquei feliz demais com o resultado. Me chamou atenção essa cena aí...
Que ele possa minimizar esse peso das costas e que a gente aprenda que ele também sofre com a pressão exacerbada. Quem lembra da convulsão do Ronaldo!? Pura pressão!!!! Como torcedor, mas sobretudo como médico neurologista, posso dizer a vocês: mesmo com todo dinheiro e fama, o Neymar sente esse peso. E merece nossa empatia”, escreveu o pré-candidato ao Senado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.