Fechar
GP1

Piauí

Inscrições abertas para o 13º Encontro Nacional de Cinema

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto pelos correios ou on-line.

Todos os anos a cidade de Floriano se transforma no maior celeiro cinematográfico do Brasil. A iniciativa é ousada e inovadora, pois onde há pouco tempo não se ouvia falar em produção, difusão e distribuição de vídeo e cinema, por se encontrarem fora do eixo do mercado, hoje se encontram em total ascensão, projetando as produções locais e nacionais para o cenário artístico brasileiro e mundial.

As inscrições para quem deseja participar do evento com filmes terão inicio dia 10 de julho e vão até 10 de agosto, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação e longa-metragem ficção e documentário. As mesmas podem ser feitas pelos correios ou on-line (internet) e o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cinemadossertoes.com

Durante o evento serão oferecidas oficinas, palestra, debates, painéis, com produtores, diretores e atores. Após as exibições será realizado o 13° Piauí Mix que apresenta este ano shows de música, dança e teatro, garantindo muita diversão para os mais animados.

O 13º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões é uma realização da Secretaria de Cultura de Estado do Piauí – Secult, Governo do Estado do Piauí e ESCALET Produções Cinematográficas, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.