Fechar
GP1

Piauí

Deputados estaduais solicitam ao DER-PI obras em rodovias no Piauí

Os requerimentos serão encaminhados ao diretor Castro Neto, que terá 30 dias para se manifestar sobre as solicitações dos parlamentares.

Os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Hélio (PR) tiveram requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicitaram do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI) a realização de obras no interior do Piauí.

Os requerimentos serão encaminhados ao diretor do DER-PI, Castro Neto, que terá 30 dias para se manifestar sobre as solicitações dos parlamentares. No caso de Luciano Nunes, ele solicitou que seja feita uma obra de recuperação da PI 354.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Luciano NunesDeputado Luciano Nunes

Segundo o parlamentar, existem muitos buracos no trecho da rodovia estadual que liga o município de Água Branca ao de Olho D’água do Piauí e que a obra de recuperação seria “visando um deslocamento mais seguro para a população da região”.

Já Dr. Hélio pediu que sejam “construídas ciclovias no trecho que liga Parnaíba à Luís Correia, tendo em vista o crescente número de usuários deste sistema na região”, destacou o parlamentar sobre a necessidade de melhorar o acesso entre as duas cidades para os moradores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio na filiação de Fábio Abreu Dr. Hélio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.