Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias quer organizar distribuição de vagas para auditores

Como os deputados entraram de recesso nesta terça-feira (17), somente quando eles retornarem, é que a proposta será analisada nas comissões técnicas e se aprovada vai para votação no plenário

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou na segunda-feira, 16 de julho, para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei que faz a devida organização e distribuição de vagas referentes a carreira de auditor governamental da Controladoria-Geral do Estado do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Como os deputados entraram de recesso nesta terça-feira (17), somente quando eles retornarem, é que a proposta será analisada nas comissões técnicas e se aprovada vai para votação no plenário. O projeto de lei distribui as vagas com bases em quatro tipos de classes.

“A intenção é de reorganizar a carreira de auditor governamental, alterando a distribuição de vagas nas classes inicial, intermediária e final, valorizando este importante segmento da Administração Pública, mas sem modificar o quadro de auditores, que permanecerá na quantidade atual”, explicou o governador em mensagem encaminhada aos deputados.

  • Foto: DivulgaçãoDistribuição de vagas por classeDistribuição de vagas por classe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.