Fechar
GP1

Piauí

Semar realiza audiência para implantação de parque solar no Piauí

De acordo com o Superintendente de Meio Ambiente da Semar, Carlos Moura Fé, a audiência será realizada em atendimento à legislação ambiental pertinente.

A Secretaria do Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos – SEMAR, realizará no próximo dia 4 de setembro, às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Rua 04 de outubro, s/n - Centro – São Gonçalo do Gurguéia, audiência pública para discutir o Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental - RIMA para o licenciamento ambiental do empreendimento do Parque Solar de responsabilidade da empresa Enel Green Power Brasil Participações Ltda.

De acordo com o superintendente de Meio Ambiente da Semar, Carlos Moura Fé, a audiência será realizada em atendimento à legislação ambiental pertinente. O parque será composto por 22 Subparques solares, com potência total de 937 MWdc, a ser construído em duas propriedades rurais denominadas Fazendas 3R e R3, localizadas na altura dos KMs 550/650 da rodovia federal BR-135, no município de São Gonçalo do Gurguéia-PI.

A empresa Enel vai apresentar toda a sua estrutura disponível para desenvolver o empreendimento no Piauí. A empresa atua em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.