Fechar
GP1

Piauí

Treze municípios do Piauí estão sem energia há mais de 12h

A interrupção do fornecimento iniciou às 19h desta segunda-feira (10) e, até o momento, o problema não foi resolvido.

Treze municípios da Região Norte do Piauí estão há mais de 12 horas sem energia. A interrupção do fornecimento iniciou às 19h desta segunda-feira (10) e, até o momento, o problema não foi resolvido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

As cidades que estão com falta de luz são: Esperantina, Batalha, Morro do Chapéu, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial, Campo Largo, Luzilândia, Joaquim Pires, Murici dos Portelas, Joca Marques e Madeiro.

A Eletrobras Distribuição Piauí informou, por meio de nota, que dez equipes estão em campo para localizar e solucionar o defeito na rede de energia elétrica e solucionar o problema que ocasionou a interrupção do fornecimento.

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que está com dez equipes em campo, dentre elas duas de linha viva, para localizar e solucionar o defeito que ocasionou a interrupção do fornecimento de energia elétrica, às 19h dessa segunda-feira (10), em 13 Municípios da região norte do Estado.

Com a ocorrência, estão sem energia os consumidores dos Municípios de Esperantina, Batalha, Morro do Chapéu, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial, Campo Largo, Luzilândia, Joaquim Pires, Murici dos Portelas, Joca Marques e Madeiro.

A Distribuidora pede a compreensão de todos e reitera que está adotando medidas para que o fornecimento de energia volte à normalidade no menor tempo possível.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.