Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Piauiense Mara Rodrigues é eleita nova cantora do Mastruz com Leite

A jovem tem 23 anos e é natural da cidade de Teresina. Ela venceu a final do concurso em que estavam concorrendo com mais três candidatas.

Na noite desta quarta-feira (27), a piauiense Mara Rodrigues, de 23 anos, foi eleita a nova cantora da banda de forró Mastruz com Leite. A jovem venceu o concurso realizado especialmente para a escolha da nova cantora.

O concurso, denominado ‘A nova voz do Mastruz com Leite’, teve várias etapas, seleções e aconteceu na cidade de Fortaleza/CE. Ela estava concorrendo com mais três cantoras na grande final.

A post shared by Forró Mastruz com Leite (@mastruzcomleiteoficial) on

A banda divulgou em suas redes sociais que é com muito prazer que anuncia o nome da piauiense como a nova cantora. “Nós, da Mastruz com Leite, desejamos boas-vindas a ela e com certeza veio para somar nesse time de estrelas que compõem a Mastruz”.

Mara Rodrigues foi inscrita no concurso pelos amigos e disse que tem o sonho de ser reconhecida, além de ajudar a sua família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.