Fechar
GP1

Piauí

Ministério da Educação desativa curso de Educação Física da FAMEP

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES) solicitou que em 15 dias a instituição apresente uma relação dos alunos matriculados que ingressam na faculdade.

O secretario de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Marcos Antônio Barroso Faria, por meio do Ministério da Educação, anunciou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (27) a desativação do curso de Educação Física da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEP).

O documento determina que imediatamente, a instituição não aceite novos estudantes e interrompa o funcionamento do curso. No caso da instituição não poder transferir os alunos para outra faculdade, a FAMEP poderá continuar com o andamento do curso, até a conclusão, reservando os direitos dos alunos.

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES) solicitou que em 15 dias a instituição apresente uma relação dos alunos matriculados que ingressaram na faculdade entre 8 de dezembro de 2017 à 5 de novembro de 2018.

A FAMEP possui um prazo de 30 dias para apresentar seu recurso à Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.