Fechar
GP1

Piauí

Teresa Britto é eleita presidente da Comissão de Saúde da Alepi

Francisco Costa havia colocado seu nome na disputa pela presidência, no entanto, em entrevista ao GP1, Teresa disse que houve um consenso.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) foi eleita, nesta terça-feira (26), presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Francisco Costa havia colocado seu nome na disputa pela presidência, no entanto, em entrevista ao GP1, Teresa disse que houve um consenso. “No início, o Dr. Francisco Costa tinha colocado o nome dele para presidir, mas entramos em consenso, eu fiquei como presidente e ele como vice-presidente”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Teresa Brito Teresa Britto

A parlamentar destacou ainda como vai ser o trabalho à frente da comissão. “Nós vamos trabalhar bastante, vamos fazer visitas aos hospitais, vamos fazer relatórios das situações, vamos levar ao governador os problemas para que ele possa buscar mais investimentos para a saúde, também na educação, vamos trabalhar bastante, vou incentivar muito a comissão para nos acompanhar”, afirmou.

A Comissão é composta ainda pelo vice-presidente, deputado Francisco Costa e os deputados João Madison (MDB), Lucy Soares (PP), Pablo Santos (MDB), Dr. Hélio Oliveira (PR) e Fábio Novo (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.