Fechar
GP1

Piauí

Avenida Padre Humberto tem área invadida pelas águas do Rio Poti

No bairro São Raimundo, região sudeste da cidade, as águas do Rio Poti já inundaram a lateral direita da avenida Padre Humberto, sentido Avenida Cajuína - Ponte Anselmo Dias.

As fortes chuvas que caíram na madrugada deste sábado (06) em Teresina voltaram a causar transtornos à população da capital, que já se encontra abalada com os estragos causados pela força das águas.

No bairro São Raimundo, região sudeste da cidade, as águas do Rio Poti já inundaram a lateral direita da avenida Padre Humberto, sentido Avenida Cajuína - Ponte Anselmo Dias, e já tomou parte da área destinada aos ciclistas que trafegam pelo local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Avenida Padre Humberto Pietro  Avenida Padre Humberto Pietro

O GP1 esteve no local e constatou que o nível do afluente que corta Teresina está subindo e, em caso de mais chuvas nas próximas horas, a avenida pode ser totalmente bloqueada pela ação das águas do rio.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, já decretou estado de emergência nesta quinta-feira (04) por conta das fortes chuvas que caíram na cidade até o momento. O decreto vai dar maior agilidade burocrática em relação as ações que as SDUs e Defesa Civil possam fazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.