Fechar
GP1

Piauí

Deputados entregam demandas para Wellington Dias em audiência

Na audiência os deputados estaduais apresentaram um documento elaborado após encontros com várias entidades, que possuem as demandas para a área da agricultura familiar

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Reunião de Wellington Dias no Palácio de Karnak Reunião de Wellington Dias no Palácio de Karnak
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Francisco Limma Francisco Limma
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Franzé Silva Franzé Silva
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Wellington Dias em reunião no Karnak Wellington Dias em reunião no Karnak
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Limma e Wellington Dias Limma e Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Limma e Wellington Dias Limma e Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) realizou na manhã dessa quinta-feira (16) no Palácio de Karnak uma audiência com a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, que teve a presença dos deputados Franzé Silva (PT) e Francisco Limma (PT), além de vários representantes da área da agricultura familiar.

O deputado Franzé explicou que a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar foi criada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). “Nós solicitamos essa audiência, primeiro para apresentar a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar ao governador que é uma iniciativa nova na Assembleia, onde estamos juntando deputados que têm preocupação com esse seguimento da sociedade e dizer para ele que esse grupo vai trabalhar unido, tanto na elaboração de leis, como no atendimento de demandas que fortaleçam a agricultura familiar”, explicou.

Na audiência os deputados estaduais apresentaram um documento elaborado após encontros com várias entidades, que possuem as demandas para a área da agricultura familiar

“Essa reunião é decorrente de uma série de conversas que fizemos com diversas entidades e consolidamos um documento e com essa conversa com o governador queremos apresentar esse documento que tem três aspectos. O primeiro é o da assistência técnica, o segundo é da agregação de valor e a terceira é a comercialização”, disse Franzé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.