Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI divulga resultado de etapa do concurso público dos cartórios

O edital nº 39/2019 foi assinado pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

Foi divulgado, nesta quarta-feira (29), o resultado provisório da avaliação de títulos dos candidatos do concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado do Piauí, que está em andamento desde julho de 2013. O edital nº 39/2019 foi assinado pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

Clique aqui e confira o resultado

Segundo o cronograma que foi estabelecido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e pela Comissão Organizadora do Concurso (COC), os candidatos têm entre os dias 3 e 4 de junho para apresentarem recurso administrativo contra o resultado provisório.

Na última sexta-feira (24), foi divulgada a relação de vacâncias elaborada pela vice-corregedoria Geral da Justiça dos cartórios para provimento do concurso público.

No dia 15 de abril, os desembargadores do TJ-PI concluíram o julgamento de recurso acerca do concurso decidindo pela validade, para fins de aferição de pontos na prova de títulos, apenas dos títulos adquiridos até a publicação do Edital nº 01/2013.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TJ-PI divulga lista de cartórios vagos para provimento por concurso

TJ-PI conclui julgamento de concurso dos cartórios após 6 anos

TJ decide iniciar última fase do Concurso dos Cartórios

Comissão suspende concurso para cartórios no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.