Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI divulga lista de cartórios vagos para provimento por concurso

A relação de vacâncias foi publicada, nesta sexta-feira (24), no Diário de Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, divulgou a relação de vacâncias elaborada pela vice-corregedoria Geral da Justiça dos cartórios para provimento por concurso público. A lista foi publicada, nesta sexta-feira (24), no Diário de Justiça.

Clique aqui e confira a relação de vacâncias

Na lista constam os cartórios vagos no Estado do Piauí até 24 de maio de 2019. Ao todo, há 239 serventias extrajudiciais nessa situação.

O concurso dos cartórios está em andamento desde julho de 2013. No último dia 15 de abril, os desembargadores do TJ-PI concluíram o julgamento de recurso acerca do concurso decidindo pela validade, para fins de aferição de pontos na prova de títulos, apenas dos títulos adquiridos até a publicação do Edital nº 01/2013.

O desembargador Sebastião Ribeiro afirmou que tão logo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) encaminhe à Comissão Organizadora do Concurso a lista preliminar de aprovados, a relação deverá ser disponibilizada no Diário da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

TJ-PI conclui julgamento de concurso dos cartórios após 6 anos

Julgamento do concurso dos cartórios do Piauí volta a ser adiado

TJ decide iniciar última fase do Concurso dos Cartórios

Comissão suspende concurso para cartórios no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.