Fechar
GP1

Piauí

Vice-corregedor afasta tabelião do Cartório de Isaías Coelho

A portaria nº 51/2019 foi assinada pelo desembargador Oton Mário José Lustosa Torres e publicada no Diário Eletrônico da última sexta-feira (26).

O vice-corregedor geral de Justiça do Piauí, desembargador Oton Mário José Lustosa Torres, determinou o afastamento de Aldglan de Sousa Vieira das funções de responsável pelo Serventia Extrajudicial do Ofício Único de Isaías Coelho. A portaria nº 51/2019 foi publicada no Diário Eletrônico da última sexta-feira (26).

Clique aqui e confira a portaria

De acordo com a portaria, o servidor afastado deve voltar a exercer suas funções junto à Vara Única da Comarca de Isaías Coelho ou conforme dispuser ato da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí. O motivo do afastamento do servidor não foi informado na portaria.

No lugar de Aldglan assumirá Morgana de Moura Costa Silva, na qualidade de responsável interina, em caráter precário e em confiança do Poder Público delegante, até o seu provimento por concurso público ou ato de substituição desta vice-corregedoria.

Consta ainda que a responsável interina deverá prestar compromisso de que não exerce nenhuma atividade incompatível com a função notarial e de registro, nos termos do art. 25 da Lei nº. 8.935/94, sob pena de cessação da interinidade e revogação de sua designação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.