Fechar
GP1

Piauí

Humorista Bob Nunes afirma que vai recorrer de condenação

“Digo também que irei recorrer, pois ainda está no prazo, visando reverter essa situação e provar que agiram de má fé contra mim”, garantiu.

O humorista Bob Nunes, condenado ao pagamento de R$ 5 mil a título de danos morais em ação ajuizada pela professora e ex-candidata a deputada federal Fabiola de Azevedo Lemos, entrou em contato com o GP1, nesta quarta-feira (03), para se posicionar sobre o caso.

Ele explicou que não pôde se defender no processo porque estava em São Paulo e que a condenação aconteceu à revelia. “Estou ciente da situação, mas há detalhes a serem expostos e esclarecidos. Primeiro, porque não tive como me defender e essa condenação se deu por revelia, ou seja, ausência minha, que não pude, pois estava em São Paulo a trabalho e fazendo um importante curso no Google Brasil”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ InstagramBob Nunes, humorista piauienseBob Nunes, humorista piauiense

Ainda de acordo com Bob, ele está sendo vítima de perseguição. “Já estava morando lá, mas tive que voltar para resolver esses problemas de gente que me persegue apenas pela minha posição política. Declarei endereço em São Paulo, mas por algum motivo não muito claro, não foi aceito pela Justiça e assim fui condenado. Inclusive, uma condenação mais rápida que a maioria dos processos no Brasil, o que também chama atenção”, declarou.

Bob garante que vai recorrer da sentença. “Digo também que irei recorrer, pois ainda está no prazo, visando reverter essa situação e provar que agiram de má fé contra mim”.

“Essas atitudes judiciais não me intimidam. Pessoas elitistas sempre tentam calar os pobres quando são contrariadas e apesar de um discurso demagógico que essas pessoas têm, a realidade é outra, já que eu sou o pobre, de comunidade carente e que sempre estudei em escola pública, que por mérito próprio, consegui entrar em uma universidade federal e isso me deu possibilidade de trabalhar em São Paulo e fazer um curso sobre gestão de conteúdo no Google”, disparou.

O humorista também criticou ponto da decisão que fala sobre o uso dos meios de comunicação. “Preocupante também a decisão que diz “imoderado uso dos meios de comunicação”, expondo assim que devemos ter um limite no uso das redes sociais, por exemplo? Na mesma decisão fala que “excedi os limites da liberdade de expressão”, o que não faz nenhum sentido. A única coisa assustadora nisso tudo, é a nossa liberdade de expressão que pode estar comprometida. Amanhã pode acontecer com qualquer um. Mas agora estou em Teresina e vou reverter esse absurdo total e completo”, relatou.

"Está tudo muito claro sobre esse assunto. O discurso que promove o respeito a opiniões diferentes, democracia e liberdade, não parece existir quando há divergência com o que eles acreditam", finalizou.

O advogado de Bob, João Holneyker, relatou que ainda há procedimentos tempestivos a serem tomados bem como questionamentos legais a serem feitos em sede de turma recursal, “demonstrando claramente a primeira manifestação da defesa de Bob Nunes, que na oportunidade encontrava-se fora do Estado”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA

Humorista Bob Nunes terá que pagar indenização para professora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.