Fechar
GP1

Piauí

Família da pequena Ana Júlia pede ajuda para tratamento de câncer

A família de Ana Júlia é de Barro Duro, interior do Piauí, e não tem condições financeiras para arcar com as despesas. A criança de 6 anos está com tumores na cabeça.

A família da pequena Ana Júlia Rodrigues Pereira, 6 anos, está fazendo campanha para arrecadar dinheiro para pagar uma consulta particular com um neurocirurgião, fazer uma ressonância magnética, além da compra de remédios e suplementação alimentar. A família de Ana Júlia é de Barro Duro, interior do Piauí, e não tem condições financeiras para arcar com as despesas.

Há dois meses Ana Júlia foi diagnosticada com vários tumores na cabeça com diâmetros enormes e daqui a 15 dias vai realizar uma cirurgia, que será feita pelo SUS, no Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina. No entanto, antes do procedimento ela precisa se consultar com o neurocirurgião e fazer uma ressonância magnética, que serão particulares.

  • Foto: DivulgaçãoAna Júlia, 6 anos, tem vários tumores na cabeçaAna Júlia, 6 anos, tem vários tumores na cabeça

Kássia Rodrigues, prima de Ana Júlia, contou que ela já passou por uma cirurgia e que vai precisar passar por outra. “A consulta e o exame não vai dar tempo serem liberados pelo SUS porque faltam menos de 15 dias para a cirurgia. Aí estamos correndo contra o tempo para ela não perder a vaga dela. Ela já fez uma cirurgia e agora vai precisar fazer a segunda, só que ela só pode ser feita após a consulta e a ressonância”, contou.

Informações nos telefones 86 999013579 / 99834-0636 e para quem quiser ajudar seguem abaixo as contas para doações:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1987
Conta: 55894-1
Op: 013
Jardiel de Area Leão

Banco do Brasil
Agência: 0888-5
Conta: 27250-7
Kassya Rodrigues Costa

Bradesco
Agência: 0405-7
Conta: 0603204-4
Kassya Rodrigues Costa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.