Fechar
GP1

Piauí

SESI Piauí implanta projeto de tecnologias educacionais em sala de aula

Foi realizada uma web conferência simultaneamente com os gestores e professoras das unidades de Teresina, Parnaíba e Picos.

O Serviço Social da Indústria no Piauí, através do Departamento Nacional (DN) do SESI, realizou nesta quarta-feira (25), uma web conferência simultaneamente com os gestores e professoras das unidades de Teresina, Parnaíba e Picos para implantação de tecnologias educacionais nas Escolas da Rede SESI.

O DN apresentou para os educadores o escopo do projeto nacional e realizou o Engajamento e Sensibilização do projeto TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS EM SALA DE AULA, parceria SESI/Microsoft/Big Brain. A web conferencia teve a participação da Perla e Izabel (SESI/DN) e equipe Big Brain.

  • Foto: Divulgação/AscomEstudantes do SESI PiauíEstudantes do SESI Piauí

Segundo a coordenadora de educação do SESI, Katia Luz, a proposta é fazer uma imersão no mundo digital, trazer conceitos importantes de tecnologia educacional, novas metodologias de aprendizagem e saber como a Rede SESI/PI pode fazer parte de tudo isso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.