Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Jovem é assassinado a tiros na porta da casa da namorada em Pio IX

De acordo com informações do delegado Aureliano Barcelos, o rapaz não morava em Pio IX, estava apenas na casa da namorada.

Um jovem identificado como José Vanderson Sousa Fernandes, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15 horas, no bairro cruzeiro, município de Pio IX.

De acordo com informações do delegado Aureliano Barcelos, o rapaz não morava em Pio IX, estava apenas na casa da namorada. “Ele é de Fronteiras e estava aqui, na casa da namorada, e quando ia sair com um amigo chegaram duas pessoas e efetuaram de 5 a 6 disparos, onde 4 atingiram ele, 2 na cabeça, um no ombro e outro nas costas”, contou.

Ainda segundo o delegado, populares relataram que os dois homens chegaram em uma moto Broz, mas que serão verificadas câmeras de segurança para confirmar a informação.

“Ele tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma e roubo, então, vamos investigar se o crime tem alguma relação com o histórico dele. A namorada disse que ele não havia recebido ameaças, mas vamos ouvir outras pessoas também”, afirmou o delegado.

O corpo foi levado para o hospital de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.