Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira e Elmano agradecem Bolsonaro por obras no Piauí

Os senadores do Progressistas Ciro Nogueira e Elmano Férrer almoçaram com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (07) em Brasília.

Os senadores do Progressistas Ciro Nogueira e Elmano Férrer almoçaram com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (07) em Brasília, ocasião em que agradeceram ao presidente pelas obras autorizadas para o estado do Piauí. Na oportunidade, Bolsonaro retribuiu o agradecimento aos parlamentares, por garantirem emendas que viabilizam a execução dos projetos.

Em um vídeo, o presidente aparece ao lado de Elmano e Ciro, que inicia os agradecimentos a Bolsonaro e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. “Presidente, gostaria de fazer um agradecimento em nome do senador Elmano e da bancada do Piauí pelas obras estruturais que o nosso ministro Tarcísio tem feito no nosso estado”, afirmou o senador.

Ao lado do nosso senador @elmanoferreroficial em encontro com o presidente @jairmessiasbolsonaro hoje, não poderíamos deixar de agradecê-lo pelas várias obras estruturantes que têm sido realizadas no Piauí com o apoio do governo federal por intermédio do ministério da Infraestrutura. Além das obras que já estão em curso, iniciaremos na próxima semana também os asfaltamentos na cidade de Picos. Quem ganha com essa parceria é o povo do Piauí. Estamos motivados para fazer ainda muito mais pelo nosso estado.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Bolsonaro retribuiu os agradecimentos, dizendo que a autorização dessas obras só foi possível graças ao empenho dos senadores, através das emendas parlamentares por eles destinadas. “Grande parte das emendas vem de vocês, das bancadas e comissões, sem as quais não poderíamos realmente anunciar qualquer obra, então agradeço ao Ciro e ao ‘veinho’ trabalhador também, por esses recursos”, declarou.

O presidente disse ainda que brevemente estará no Piauí, inaugurando muitas dessas obras. “Vamos estar lá brevemente para inaugurar essas obras e com toda a certeza o povo do Piauí ficará muito satisfeito”, colocou.

Ciro Nogueira informou a Bolsonaro que na próxima semana será dado início ao asfaltamento de um trecho da Transamazônica. “Na próxima semana, presidente, iniciaremos o asfaltamento da cidade de Picos, nas laterais da Transamazônica, isso fruto de muito trabalho do nosso ministro Tarcísio, do senhor, e do nosso querido senador Elmano Férrer”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ministro Tarcísio Freitas autoriza construção da BR 330 no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.