Fechar
GP1

Piauí

Golpista usa o nome do senador Ciro Nogueira para extorquir pessoas

A assessoria de Ciro explicou que o golpista alega que recebeu 200 casas do senador e da deputada federal Iracema Portella, e estaria repassando as unidades habitacionais pelo valor de R$ 1.200,00.

A assessoria do senador Ciro Nogueira (Progressistas) informou na manhã deste sábado (12) que um golpista está usando o nome do parlamentar para aplicar golpes pela internet, oferecendo casas e cobrando um valor de R$ 1.200,00 às pessoas para efetivar o repasse das supostas unidades habitacionais.

Em nota, a assessoria de Ciro explicou que o golpista alega que recebeu 200 casas do senador e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Golpista está usado do nome do senador Ciro Nogueira para extorquir as pessoas com oferta de venda de 200 casas supostamente dadas a ele pelo senador Ciro e pela deputada Iracema Portella. O golpista cobra uma taxa de 1.200 reais para fazer o repasse dessas supostas casas”, consta na nota.

Ainda de acordo com a nota, Ciro Nogueira jamais fez ou fará qualquer tipo de repasse de casas ou qualquer outro bem. “Alertamos que se trata de um golpe. O senador Ciro jamais fez ou fará qualquer tipo de repasse de casas ou outro tipo de bens. Qualquer tipo de contato envolvendo o nome do senador é feito somente por sua assessoria ou por meio de suas redes sociais (@cironogueira)”, diz outro trecho.

Por fim, a assessoria do senador diz que ele já levou o assunto às autoridades policiais e alerta as pessoas para que, caso recebam algum contato desse tipo, procurem a polícia imediatamente.

Leia a nota na íntegra:

Golpista está usado do nome do senador Ciro Nogueira para extorquir as pessoas com oferta de venda de 200 casas supostamente dadas a ele pelo senador Ciro e pela deputada Iracema Portella. O golpista cobra uma taxa de 1.200 reais para fazer o repasse dessas supostas casas. Alertamos que se trata de um GOLPE. O senador Ciro jamais fez ou fará qualquer tipo de repasse de casas ou outro tipo de bens. Qualquer tipo de contato envolvendo o nome do senador é feito somente por sua assessoria ou por meio de suas redes sociais (@cironogueira). O senador já comunicou o assunto às autoridades policiais e pede que qualquer um que receber algum contato desse tipo, acione a polícia imediatamente. Fique atento!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.