Fechar
GP1

Piauí

Prefeito eleito Joãozinho Félix desiste de disputar a presidência da APPM

Conforme Joãozinho, ele resolveu retirar o nome da disputa após entrar em consenso com outros dois candidatos que estão na corrida tentando conseguir o apoio do maior número de prefeitos.

O prefeito eleito do município de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB) revelou durante entrevista ao GP1 na tarde desta terça-feira (29), que desistiu de disputar a presidência da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais – APPM. A Assembleia Geral Ordinária para escolha do novo presidente para o biênio 2021-2022 será realizada no dia 8 de janeiro de 2021, das 9h às 17h.

Conforme Joãozinho, ele resolveu retirar o nome da disputa após entrar em consenso com outros dois candidatos que estão na corrida tentando conseguir o apoio do maior número de prefeitos.

Foto: Reprodução/FacebookJoãozinho Félix
Joãozinho Félix

“Participei de uma reunião ontem e hoje com o prefeito reeleito Toninho de Caridade e o prefeito reeleito Prefeito Paulo César, onde entramos em um consenso e resolvi tirar meu nome da disputa. Agora os dois estão dialogando com os gestores eleitos para saber se os dois seguiram caminhos diferentes ou se irão formar chapa única”, detalhou Felix.

Ainda segundo o prefeito eleito, independentemente da decisão dos que ainda se mantêm na disputa, ele deve ocupar alguma vaga dentro de uma das chapas ou da chapa única. “Os dois estão reunidos. Agora é só esperar a decisão deles, e ver a minha participação na chapa”, finalizou o prefeito eleito.

Até o momento nenhum prefeito se inscreveu para a disputa. As chapas poderão ser registradas até às 13h do dia 02 de janeiro de 2021, na Procuradoria da APPM.

Prefeito Joel Rodrigues também desistiu da disputa

O prefeito reeleito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), desistiu de disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A informação foi divulgada na manhã de terça-feira, 22 de dezembro, pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

De acordo com a nota, a decisão foi tomada depois de serem realizadas reuniões e articulações com outros gestores, e após uma avaliação mais aprofundada sobre o assunto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Joel Rodrigues desiste de disputar a presidência da APPM

Eleição para escolha do presidente da APPM acontece dia 8 de janeiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.