Fechar
GP1

Piauí

Veja horário de funcionamento do comércio em Teresina no último dia do ano

Serviços essenciais como postos de combustíveis, unidades básicas de saúde e hospitais vão permanecer abertos para atendimento ao público, independente do feriado.

Quem deixou para fazer compras ou resolver qualquer pendência nessa quinta-feira (31), véspera do Réveillon, tem que ficar atento quanto ao horário de funcionamento do comércio e alguns serviços.

As agências bancárias, por exemplo, já não abrem nessa quinta-feira para atendimento ao público e os consumidores têm que recorrer aos correspondentes bancários.

Foto: GP1Mesmo com recomendação da Fecomércio, comércio continua fechado em Teresina
Comércio em Teresina

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas), as lojas do centro e dos bairros estarão abertas de 8h da manhã até o finalzinho da tarde, às 18h, quando encerram suas atividades, da mesma foram funcionará o Shopping da Cidade, um dos centros de compras mais procurados nesta época do ano na Capital.

Desde ontem a movimentação nos supermercados tem sido intensa. Hoje as lojas vão funcionar em horário normal, mas os clientes já enfrentam grandes filas por conta da grade procura por produtos típicos do Réveillon. Vale ressaltar, que neste 1º de janeiro de 2021, quando é comemorado o Dia da Confraternização Universal, os supermercados estarão fechados.

Serviços essenciais como postos de combustíveis, unidades básicas de saúde e hospitais vão permanecer abertos para atendimento ao público, independente do feriado.

Shoppings

O Rio Poty Shopping vai funcionar com horário especial: lojas, quiosques, lazer e alimentação; cafeterias das 10h às 19h. Já as loterias das 10h às 18h. O Cinépolis de 13h30 às 19h e o espaço Bodytech de 6h às 14h.

Teresina Shopping

As lojas, praça de alimentação e parques e espaço família abrem às 10h e fecham às 18h. Já o Big Bompreço abre 8h e segue até às 20h. A academia Smart Fit abre às 7h e fecha às 13h. Os cinemas abrem a bilheteria às 13h.

O Riverside Shopping não divulgou o horário de funcionamento para esta quinta-feira (31) até o momento. No dia 1º, todos os estabelecimentos estarão fechados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.