Fechar
GP1

Piauí

Wellington decreta luto de três dias pela morte de Humberto Coelho

“Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada", declarou o governador do Piauí sobre o presidente da Fundação Antares.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), decretou luto oficial de três dias após o falecimento do presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, que morreu na noite deste sábado (05), em Teresina, devido às complicações da covid-19. Nas redes sociais, o chefe do executivo estadual lamentou a passagem do jornalista.

“Deus tem sempre um propósito. Pensar nisso não diminui a dor, mas acredito que nos traz algum conforto. Conforto este que eu quero oferecer a todos os familiares e amigos do nosso companheiro Humberto Coelho”, declarou o governador em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto em que aparece ao lado de Humberto Coelho.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington destacou muitas qualidades de Humberto Coelho e ressaltou que o jornalista era uma pessoa de sua inteira confiança. “Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas”, enfatizou.

Por fim, o governador frisou que Humberto Coelho ficará gravado na memória e no coração de todos. “Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações”, concluiu.

Governo do Estado

Em nota, o Governo do Estado anunciou o decreto de luto de três dias pelo falecimento de Humberto Coelho, que, segundo o comunicado oficial do Palácio de Karnak, “era uma referência na luta pela democratização da comunicação".

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista e presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, ocorrido neste sábado (5).

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. Humberto Coelho sempre foi atuante nos movimentos sociais e era uma referência na luta pela democratização da comunicação.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Humberto Coelho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Presidente da Fundação Antares Humberto Coelho morre vítima de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.