Fechar
GP1

Piauí

Detento morre no HUT após sofrer infecção em presídio do Piauí

O preso deu entrada na unidade de saúde com outros seis internos no dia 7 de maio, com um quadro infeccioso até agora não detectado. Quatro dos sete presos receberam alta médica no dia seguin

Um detento identificado apenas pelas iniciais F. W. M. S que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina – HUT morreu na madrugada da última sexta-feira (15). A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), na tarde desta segunda-feira (18).

O preso deu entrada na unidade de saúde juntamente com outros seis internos no dia 7 de maio, com um quadro infeccioso até agora não detectado. Quatro dos sete presos receberam alta médica no dia seguinte.

Segundo a Sejus, o detento oriundo da Cadeia Pública Antônio José de Sousa Filho no município de Altos, faleceu em decorrência de um quadro insuficiência renal, septicemia e pneumonia.

Ao todo, 48 detentos da unidade prisional foram acometidos pela infecção. Por precaução, foram coletadas amostras para a realização de testes de covid-19 (coronavírus), que deram negativos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Detentos da Cadeia de Altos internados recebem alta, diz Sejus

Sejus detecta infecção em 48 detentos da Cadeia Pública de Altos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.