Fechar
GP1

Piauí

Piauí registra três mortes de policiais militares em uma semana

Das três vítimas, duas estavam com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, mas apenas um morreu em decorrência da infecção.

Ao longo de uma semana, três policiais militares morreram em decorrência de problemas de saúde no estado do Piauí, sendo que um deles foi a óbito pelo novo coronavírus (covid-19). As vítimas foram identificadas como Raimundo Lopes Magalhães, Basílio dos Santos Sobrinho e José Maria de Sousa.

O caso mais recente ocorreu no último sábado, 6 de junho, quando o sargento Raimundo Lopes Magalhães morreu vítima de covid-19. Ele ficou internado há vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Prontomed antes de ir a óbito.

A PM-PI lamentou a morte do sargento, que estava na corporação há mais de 30 anos. Raimundo Lopes atuava no Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada, tendo prestado serviços ao 8º Batalhão de Polícia Militar, que fica na região sudeste da capital.

Cabo Basílio

No dia 3 de julho, a PM informou a morte do do Cabo Basílio dos Santos Sobrinho, de 49 anos, que faleceu vítima de uma parada cardíaca no Hospital Itacor, no Centro de Teresina.

De acordo com a corporação Basílio dos Santos Sobrinho ingressou na instituição em 1991 e estava lotado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Cristo Rei, em Teresina.

Sargento José Maria

No dia 29 de maio, a Polícia Militar do Piauí divulgou a morte do do 1° sargento José Maria de Sousa, de 54 anos, em Parnaíba após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo a PM, o atestado de óbito emitido pelo médico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) aponta que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória, insuficiência cardiorrespiratória e síndrome coronária aguda. O sargento J. Sousa também havia testado positivo para covid-19.

Ele estava na corporação desde 1987 e atualmente estava lotado no 2° Batalhão da Polícia Militar, localizado em Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sargento da PM com covid-19 morre após sofrer infarto em Parnaíba

Policial Militar morre vítima de parada cardíaca em Teresina

Sargento da Polícia Militar morre vítima de covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.