Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova requerimentos de João Mádison para melhorias em escolas

João Madison destacou que a unidade escolar na localidade Fazenda do Meio, se encontra abandonada e que precisa de uma reforma, bem como a escola, em Corrente.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nessa terça-feira (21), durante sessão plenária virtual, dois requerimentos do deputado João Mádison (MDB) solicitando ao secretário estadual da Educação, Ellen Gera, melhorias em duas escolas.

O primeiro requerimento trata de pedido para que o secretário inclua na lista das obras dos recursos do Fundeb, a reforma e ampliação da Unidade Escolar Aristides Pereira Souza, localizada na Fazenda do Meio, zona rural de Parnaguá.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Segundo o parlamentar, esse grupo de ensino é um dos mais importantes da região, por esse motivo merece que sejam tomadas as devidas providências.

No outro requerimento, Mádison solicita que seja dado andamento nos projetos já existentes na secretaria da Educação da reforma do auditório, construção da quadra poliesportiva, dos reparos na estrutura e adequação da subestação de energia (já licitada), na Unidade Escolar Joaquim Antônio Lustosa, localizada em Corrente.

João Madison destacou que a unidade escolar na localidade Fazenda do Meio, se encontra abandonada e que precisa de uma reforma, bem como a escola, em Corrente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.