Fechar
GP1

Piauí

Procon retoma atividades presenciais em todo o Piauí nesta semana

Só podem ser atendidas presencialmente 10 pessoas por dia mediante agendamento no site do Procon.

O Programa Estadual de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) retomou as atividades de forma presencial nessa segunda-feira (10) em todo o estado.

As unidades estão funcionando de forma limitada e adaptada por conta da pandemia do novo coronavírus. Podem ser realizados apenas 10 atendimentos por dia mediante agendamento no site do Procon, mas o atendimento continua pelo telefone e e-mail.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Procon MunicipalProcon Municipal

O ambiente recebeu instalação de distribuidores de álcool em gel e algumas mesas e cadeiras foram interditadas. O ambiente foi sinalizado e um funcionário realiza aferição de temperatura no momento da entrada. Consumidores e servidores devem manter distanciamento de, pelo menos 2 metros e utilizar máscara.

“Ressaltamos que o consumidor deve dar preferência aos canais virtuais de atendimento, como o e-mail [email protected] e o Consumidor.gov, o atendimento presencial deve ser feito apenas em casos de extrema necessidade”, afirma o coordenador do Procon, Nivaldo Ribeiro.

As pessoas que realizarem o agendamento no site podem se dirigir ao órgão no horário de 8h até as 12h, de segunda a sexta-feira, já pelo e-mail o horário se estende até as 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.