Fechar
GP1

Piauí

Mãe de Henzo Gabriel consegue arrecadar dinheiro para cirurgia do filho

Maria Samara contou ao GP1 que está esperando os resultados de alguns exames antes de vir para a Capital.

A mãe do pequeno Henzo Gabriel, que precisou de apoio financeiro para ser submetido a uma cirurgia de emergência, informou ao GP1 nesta quarta-feira (19) que conseguiu o dinheiro para garantir a realização do procedimento cirúrgico do filho, após campanha de arrecadação feita pela internet.

A campanha começou após Henzo passar por complicações em uma cirurgia de apendicite feita no Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri. O menino foi transferido para Teresina, onde passou por uma nova cirurgia e depois precisou utilizar uma bolsa de colostomia.

Para a remoção da bolsa, ele deverá passar por outro procedimento cirúrgico, que custa em torno de R$ 11 mil somando o valor do hospital, do anestesista e da médica que fará o procedimento. O valor arrecadado da campanha também ajudará mãe e filho na estadia pela capital.

  • Foto: Reprodução/WhatsappHenzo Gabriel consegue valor para cirurgia em TeresinaHenzo Gabriel consegue valor para cirurgia em Teresina

Maria Samara explicou que está esperando os resultados de alguns exames para poder vir para Teresina. “Já foram feitos os exames, estamos só esperando os resultados. A cirurgia será feita somente depois de recebermos os resultados”, disse.

A mãe de Henzo falou ainda como o filho está se sentindo, após meses com a bolsa de colostomia, e agora com a notícia da arrecadação do dinheiro necessário para o procedimento. “Ele está muito feliz, já quer tirar a bolsa. É muito sofrimento depois de meses assim, mas logo ele estará livre disso”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe pede ajuda para pagar cirurgia do filho de 9 anos no Piauí

Hospital de Piripiri diz que não houve erro médico em cirurgia de criança

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.