Fechar
GP1

Piauí

Wellington anuncia expansão de sinal 4G da TIM em 29 cidades

O governador comemorou a expansão do sinal de 4G no estado, visto que facilitará a vida de muitas pessoas que necessitam de internet, seja para se comunicar ou para trabalhar.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na tarde desta quinta-feira (27) que a TIM, empresa de telefonia, vai expandir o sinal da tecnologia de internet móvel 4G no Piauí. Serão 29 municípios beneficiados com a expansão, de acordo com o chefe do executivo estadual.

A ampliação do sinal 4G foi autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). “Tivemos boas notícias, notícias da expansão da TIM, do serviço 4G no estado do Piauí. Serão 29 municípios contemplados até o ano de 2022 em parceria com a Anatel”, afirmou Wellington.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Segundo o governador, até o final de 2020 o sinal chegará em pelo menos 20 cidades. “Nossa equipe, da parte ambiental e da área de tecnologia da informação, vai trabalhar para garantir o cumprimento deste cronograma. Ainda em 2020, Bela Vista do Piauí, Bom Princípio, Cocal dos Alves, Floresta do Piauí, Ilha Grande do Piauí, Jardim do Mulato, Massapê do Piauí, Queimada Nova [serão contemplados]”, declarou.

Wellington comemorou a expansão do sinal de 4G no estado, visto que facilitará a vida de muitas pessoas que necessitam de internet, seja para se comunicar ou para trabalhar. “Isso é importante para a telemedicina, tele segurança, para o comércio, para as atividades pessoais, ou seja, para garantir que a internet seja de boa qualidade, e eu comemoro, porque gera emprego, gera renda e traz desenvolvimento”, finalizou o chefe do executivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.